Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Tiro de Guerra de Campo Largo inicia as atividades de 2018

Novos atiradores se apresentam no TG

Publicada em: 12/03/2018 às 11:26

Em solenidade cívico-militar, realizada na manhã de sábado (10), o Tiro de Guerra 05-020, de Campo Largo, iniciou oficialmente suas atividades de 2018, com a Matrícula de 50 novos Atiradores. Esses jovens passão os próximos dez meses recebendo instruções militares e de civismo, e no final do ano receberão seus certificados de Atiradores do Exército, formados cidadãos aptos para qualquer atividade civil ou militar, caso sejam convocados.

A Matrícula dos novos Atiradores é, sempre, uma solenidade que chama a atenção da sociedade, das famílias dos jovens que estão incorporando, principalmente, porque cada uma está entregando o seu filho ao Exército Brasileiro. “São os melhores, escolhidos em todo o contingente que se alistou esse ano”, disse o sargento Claudio Adão Melgarejo, instrutor do Tiro de Guerra. “São o futuro da nossa sociedade, serão, daqui a dez meses, homens íntegros, bem preparados para a família, para a sociedade e para a Pátria”, disse o prefeito Marcelo Puppi, Diretor do Tiro de Guerra 05-020.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Marcelo Puppi, do vice, Mauricio Rivabem, vereadores, secretários e do público em geral.

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Ordem Pública convida Major Pinheiro para diálogo com membros do Comitê de Resiliência de Campo Largo
Guarda Municipal recebe importante investimento em equipamentos menos letal
Campo Largo é o primeiro município paranaense a completar a autoavaliação da Resiliência
Campo Largo dá mais um passo para se tornar modelo de cidade resiliente
Comitê de Resiliência realiza reunião com líderes do Executivo