Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Visita do ministro da Saúde reúne prefeitos da RMC em Campo Largo

Ministro trará milhões para serem investidos na Saúde do estado

Publicada em: 15/03/2018 às 14:30

Prefeitos dos 29 municípios da Região Metropolitana de Curitiba estão convidados para a recepção ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, na próxima segunda-feira (19). Na ocasião, o ministro deve anunciar a liberação de recursos federais, da ordem de R$ 30 milhões, para os municípios e hospitais da região, tanto para a rede básica quanto para a nédia e alta complexidades.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Campo Largo, a partir das 9 horas da manhã, com a presença também de deputados estaduais e possivelmente deputados federais. O prefeito Marcelo Puppi, anfitrião do encontro, adiantou que a visita do ministro é muito importante para a cidade, que vem conquistando sucessivos avanços também na área da Saúde. Lembrou que Campo Largo já tem oito, das suas 18 unidades básicas de Saúde, com Selo Bronze, do APSUS, e vai continuar melhorando graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe comandada pela secretária Chrystiane Chemin.

A vice-governadora do Paraná, Cida Borgheti, esposa do ministro, além do prefeito de Curitiba, Rafael Grecca, todos os secretários municipais de Saúde da RMC, estão convidados para o encontro.

Notícias na mesma categoria

Começam as obras de pavimentaçãodas principais ruas do Jardim Rivabem
Prefeitura de Campo Largo repudia matéria sensacionalista de jornal local
Deputado Diego Garcia visita Campo Largo com recursos de R$ 100 mil para a Saúde
Prefeitura de Campo Largo restabelece a verdade em caso de morte no Interior
Região do Ferraria recebe atenção especial da Administração Municipal