Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Visita do ministro da Saúde reúne prefeitos da RMC em Campo Largo

Ministro trará milhões para serem investidos na Saúde do estado

Publicada em: 15/03/2018 às 14:30

Prefeitos dos 29 municípios da Região Metropolitana de Curitiba estão convidados para a recepção ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, na próxima segunda-feira (19). Na ocasião, o ministro deve anunciar a liberação de recursos federais, da ordem de R$ 30 milhões, para os municípios e hospitais da região, tanto para a rede básica quanto para a nédia e alta complexidades.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Campo Largo, a partir das 9 horas da manhã, com a presença também de deputados estaduais e possivelmente deputados federais. O prefeito Marcelo Puppi, anfitrião do encontro, adiantou que a visita do ministro é muito importante para a cidade, que vem conquistando sucessivos avanços também na área da Saúde. Lembrou que Campo Largo já tem oito, das suas 18 unidades básicas de Saúde, com Selo Bronze, do APSUS, e vai continuar melhorando graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe comandada pela secretária Chrystiane Chemin.

A vice-governadora do Paraná, Cida Borgheti, esposa do ministro, além do prefeito de Curitiba, Rafael Grecca, todos os secretários municipais de Saúde da RMC, estão convidados para o encontro.

Notícias na mesma categoria

Campo Largo adere ao sistema Pergamum para gerenciar Museu
Luto Oficial em homenagem ao desembargador Sr. Rosene Arão de Cristo Pereira
Servidores Públicos Municipais podem aprovar 5% de recomposição salarial a partir de 1º de maio
Maurício Rivabem assume por quatro dias a Prefeitura Municipal
Deputado visita Campo Largo e presta contas das suas atividades