Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Agentes de Trânsito de Campo Largo recebem novos uniformes

Kits entregues já substituíram os antigos

Publicada em: 22/03/2018 às 15:45

Os agentes de trânsito de Campo Largo estão com uniformes novos. Na manhã desta quarta-feira (21), na sede do Departamento de Trânsito (Deptran), eles receberam das mãos do prefeito Marcelo Puppi e do vice, Mauricio Rivabem, cada um, um kit completo, com touca, boné camisas de mangas curtas e compridas, calças/bermudas, sapatênis e uma jaqueta impermeável para o Inverno, tudo no padrão Detran. No evento, o prefeito Marcelo Puppi conversou demoradamente com os agentes, que há muito esperavam pela renovação dos uniformes, os quais já estavam bastante desgastados.

André Pelizzari, diretor do Deptran, destacou a importância da renovação dos uniformes dos agentes de trânsito. “Os uniformes que eles continuavam usando estavam velhos, há anos não eram renovados”., explicou, adiantando que agora eles (os agentes de trânsito), estão mais satisfeitos, orgulhosos em usar o uniforme. “Foi boa, também, a oportunidade da conversa do prefeito e do vice, com eles. Esse contato com o chefe do Executivo direto é muito bom. Na próxima semana nós vamos montar uma comissão para visitar o prefeito, em seu gabinete”, disse André.

Na solenidade de entrega dos uniformes do Deptran, além do prefeito e do vice, estavam presentes o secretário municipal de Ordem Pública, Samir Moussa, o diretor do Deptran, Dante Vanin, o comandante e o subcomandante da Guarda Municipal de Campo Largo, GMs Cordeiro e Arruda, respectivamente.

 

 

Notícias na mesma categoria

Comitê de Resiliência de Campo Largo traça diagnóstico do Município
Ministro da Segurança garante apoiar projetos para Campo Largo
Comitê de Resiliência Municipal começa a realizar o diagnóstico de Campo Largo para prevenção e resistência a desastres
Agentes de Trânsito de Campo Largo recebem novos uniformes
Tiro de Guerra de Campo Largo inicia as atividades de 2018