Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Central de agendamento de consultas médicas otimiza atendimentos

Agora ficou mais prático e fácil marcar a consulta médica no município, através de uma rede de comunicação entre agendas mais eficaz

Publicada em: 27/03/2018 às 16:39

A Secretaria Municipal de Saúde, visando o bem estar da população, informa que desde o segundo semestre de 2017, otimizou a central de agendamento de consultas especializadas.

A central de agendamento está, desde então, em um novo endereço, onde o paciente não precisa mais se deslocar para o agendamento da consulta.

Procedimento

A própria unidade de saúde encaminha, via malote, a solicitação de consulta especializada e/ou exame de imagem para a central de agendamento. Assim que a consulta for agendada, o paciente será avisado via telefone para retirar seu comprovante de agendamento, na sua unidade de saúde, deixando de haver a necessidade deste paciente se deslocar para agendar a consulta especializada.

A equipe da Saúde Pública reforça que a central de agendamento não é local de atendimento ao público. Qualquer dúvida, o paciente deve procurar a unidade mais próxima da sua residência.

Notícias na mesma categoria

Saúde Municipal realiza ações à campanha "Abril Verde"
Prefeitura ganha um ônibus - Expresso Saúde
Campo Largo adquiriu mais uma ambulância à Saúde Pública
Secretaria Municipal de Saúde lança Campanha "Saúde da Mulher" - Atenção Primária
Cidade sediará a 2ª Conferência Municipal de Políticas Sobre Drogas