Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Deputado visita Campo Largo e presta contas das suas atividades

Rubens Bueno destaca que é preciso punir os políticos que cometeram crimes, mas não criminalizar a política

Publicada em: 02/04/2018 às 10:29

Em visita a Campo Largo, na semana passada, o deputado federal Rubens Bueno foi recebido pelo prefeito Marcelo Puppi, seu secretariado e populares, onde entregou exemplares do seu livro anual, no qual realiza uma prestação de contas da sua atividade parlamentar. O livro 2017 Poderes em Crise, analisa a atual situação política do País e mostra como é possível solucionar a maioria dos nossos problemas institucionais, defendendo a refundação do Estado.

Bastante abrangente, o trabalho de Rubens Bueno destaca que é preciso punir os políticos que cometeram crimes, mas não criminalizar a política. Disse que as grandes revoluções que podem mudar o destino do País, passam pela política séria, justa e ética. Lembra que os eleitores têm, em suas mãos, um instrumento capaz de influir diretamente o futuro do País. Crítico, o deputado mostra que o rombo da renúncia fiscal está sendo pago com muito sacrifício do povo brasileiro.

Ao falar com os campo-larguenses, Rubens Bueno destacou o trabalho que desenvolve em Brasília, em defesas do Paraná e, particularmente, em defesa de Campo Largo e demais municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Disse que os campo-larguenses podem, sempre, esperar nele, a atenção às necessidades do Município.

Notícias na mesma categoria

Campo Largo adere ao sistema Pergamum para gerenciar Museu
Luto Oficial em homenagem ao desembargador Sr. Rosene Arão de Cristo Pereira
Servidores Públicos Municipais podem aprovar 5% de recomposição salarial a partir de 1º de maio
Maurício Rivabem assume por quatro dias a Prefeitura Municipal
Repartições públicas não terão expediente nesta quinta-feira