Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Duas vagas em aberto na Central de Luto

Os servidores precisam ser estatutários e terão gratificação de penosidade e adicional noturno

Publicada em: 05/04/2018 às 12:18

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, divulga a necessidade de remanejar dois servidores estatutários, ocupantes de cargos de Atendente e Administrativo, para trabalhar na Central de Luto, em escala de revezamento 12/36, na Secretaria Adjunta de Atendimento ao Cidadão - centro da cidade.

Os adicionais contemplam gratificação de penosidade (15% do vencimento) - para servidores estatutários que trabalham em escala de revezamento, e adicional noturno (20% encima do pagamento de hora turno) - para servidores estatutários que trabalham a partir das 22 horas até 5 horas.

Os profissionais precisam apresentar conhecimento em Informática, postura ética mediante o trabalho, assiduidade e pontualidade.

Os interessados devem preencher a declaração do ANEXO I e encaminhá-la para a Secretaria Municipal de Ordem Pública, localizada na Avenida Centenário, 2245, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

Maiores informações no Portal da Prefeitura de Campo Largo (www.campolargo.pr.gov.br) - link: Diário Oficial, Edição nº 1151 de 27/03/2018 - página 6.

Notícias na mesma categoria

Cantora campo-larguense vai Cantar Hino Nacional em Esperanto
Atenção Servidores Municipais:
População pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2019
Projeto “Esqueça um Livro”
Evento Cultural do Museu Histórico de Campo Largo