Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Concluídas as obras de acesso à Rua Teodoro Kochinski

A pavimentação da Teodoro Kochinski era uma antiga reivindicação dos moradores, mas a obra foi abandonada pela empreiteira no final de 2016

Publicada em: 17/04/2018 às 10:19

As obras de acesso à rua Teodoro Kochinski, no Campo do Meio, ampliação da entrada da PR-510 nas imediações do trevo para Balsa Nova, já estão concluídas e o fluxo de veículos é normal, com total segurança para motoristas e pedestres. Paralisada há mais de um ano devido ao abandono pela empreiteira, a obra foi reiniciada há menos de 60 dias, por determinação do prefeito Marcelo Puppi, que contratou nova empreiteira e a situação foi resolvida.

Os moradores da região do Campo do Meio estão satisfeitos, e demonstraram isso na recente visita feita pelo prefeito, no bairro, para inspecionar a obra. Eles pediram, inclusive, que o prefeito interceda junto ao DER para colocar uma lombada nas proximidades da escola municipal João Santana, para  conferir maior segurança às crianças, bem como aos pais e professores, na entrada e saída escola. O prefeito disse que, como se trata de uma rodovia do Estado, o DER é quem autoriza a colocação do redutor de velocidade, e que iria conversar com o diretor do órgão  mais brevemente possível.

A pavimentação da Teodoro Kochinski era uma antiga reivindicação dos moradores, mas a obra foi abandonada pela empreiteira, no final de 2016, causando grande problema, principalmente porque o pavimento da PR-510, naquele trecho, foi arrancado para a obra de terceira faixa, e não foi reposto. Só agora, depois a contratação de uma nova empreiteira, a obra está sendo concluída. O prefeito disse aos moradores que também está preocupado com a questão da segurança, no tráfego daquela região.

Notícias na mesma categoria

Campo Largo recebe R$ 3 milhões para obras de pavimentação e equipamentos
Avenida Porcelana ganha asfalto em toda a sua extensão
Começam as obras para tapar buraco gigante da Vila Pompéia
Prefeitura recupera trecho da Amazílio Laval, no Partênope
Estrada do Rio de Dentro é liberada para tráfego de veículos