Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Audiências são destaque no atendimento do prefeito no Centro Administrativo do Ferraria

A presença do gabinete do prefeito, toda terça-feira, pela manhã, no Centro Administrativo do Ferraria, também foi aprovada pelos moradores e líderes comunitários da região

Publicada em: 08/05/2018 às 17:43

O atendimento à população, pelo prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, nesta terça-feira (8), foi bastante proveitosa. Assessores, moradores, líderes comunitários e empresários foram recebidos pelo prefeito que, a cada caso, buscava soluções imediatas. Além do projeto da Vila do Idoso, assinado durante a permanência do prefeito na Unidade Administrativa, várias questões foram discutidas e decisões foram tomadas.

Marcelo Puppi discutiu com os moradores o projeto de pavimentação da Estrada do Mato Grosso, a implantação de condomínios residenciais na localidade, a ocupação do solo, a implantação do Parque do Passaúna, além da pavimentação de vias do bairro.

Estavam presentes o secretário de Viação e Obras, Joel Vidal, o vice-prefeito Maurício Rivabem e o vereador João da Água.

A presença do gabinete do prefeito, toda terça-feira, pela manhã, no Centro Administrativo do Ferraria, também foi aprovada pelos moradores e líderes comunitários da região. O prefeito quer atender, também, as agendas de diretores de órgãos do Estado, nessas audiências no Ferraria, “porque fica mais perto de Curitiba e, quase sempre, são questões que interessam a população da região", explicou.

Notícias na mesma categoria

Prefeitura de Campo Largo prioriza combustível para ambulâncias, transporte escolar e Segurança Pública
Campo Largo lamenta morte do empresário Sérgio Prosdócimo
Sancionadas nesta segunda-feira (14) leis que reajustam salários dos servidores
Reajuste salarial dos servidores será assinado pelo prefeito nesta segunda-feira (14)
Entrega de uniformes faz a alegria das crianças de mais quatro escolas municipais