Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Reajuste salarial dos servidores será assinado pelo prefeito nesta segunda-feira (14)

Marcelo disse, ainda, que em setembro voltará a conversar com os sindicatos para, se as condições forem favoráveis, conceder mais um reajuste, talvez superior a 2%

Publicada em: 11/05/2018 às 18:47

Os projetos de Lei aprovados nesta semana na Câmara Municipal, que  determinam o reajuste salariais dos servidores públicos de Campo Largo, no percentual de 5%, serão sancionados nesta segunda-feira (14), pelo prefeito Marcelo Puppi. Ele destacou a importância do ato, que permitirá a inclusão do reajuste ainda na folha de pagamento de maio.

Ao falar com os professores, em cada escola, nas solenidades de entrega dos kits de uniformes escolares,  o prefeito tem explicado que, devido à crise, nem a União, Estados e nenhum município do Estado está concedendo o reajuste salarial que Campo Largo está. “Estamos conseguindo dar esse reajuste graças à economia, graças ao dever de casa que fizemos. Baixamos o índice da Lei de Responsabilidade Fiscal, conquistamos as certidões - contudo, o Município está podendo receber recursos da União e do Estado”, explicou.

Marcelo disse, ainda, que em setembro voltará a conversar com os sindicatos para, se as condições forem favoráveis, conceder mais um reajuste, talvez superior a 2%. Falou, ainda, do vale-alimentação para os professores de 40 e de 20 mais 20 horas, e disse que nenhum direito dos funcionários foi suprimido.

Notícias na mesma categoria

Prefeitura de Campo Largo prioriza combustível para ambulâncias, transporte escolar e Segurança Pública
Campo Largo lamenta morte do empresário Sérgio Prosdócimo
Sancionadas nesta segunda-feira (14) leis que reajustam salários dos servidores
Entrega de uniformes faz a alegria das crianças de mais quatro escolas municipais
Audiências são destaque no atendimento do prefeito no Centro Administrativo do Ferraria