Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Reajuste salarial dos servidores será assinado pelo prefeito nesta segunda-feira (14)

Marcelo disse, ainda, que em setembro voltará a conversar com os sindicatos para, se as condições forem favoráveis, conceder mais um reajuste, talvez superior a 2%

Publicada em: 11/05/2018 às 18:47

Os projetos de Lei aprovados nesta semana na Câmara Municipal, que  determinam o reajuste salariais dos servidores públicos de Campo Largo, no percentual de 5%, serão sancionados nesta segunda-feira (14), pelo prefeito Marcelo Puppi. Ele destacou a importância do ato, que permitirá a inclusão do reajuste ainda na folha de pagamento de maio.

Ao falar com os professores, em cada escola, nas solenidades de entrega dos kits de uniformes escolares,  o prefeito tem explicado que, devido à crise, nem a União, Estados e nenhum município do Estado está concedendo o reajuste salarial que Campo Largo está. “Estamos conseguindo dar esse reajuste graças à economia, graças ao dever de casa que fizemos. Baixamos o índice da Lei de Responsabilidade Fiscal, conquistamos as certidões - contudo, o Município está podendo receber recursos da União e do Estado”, explicou.

Marcelo disse, ainda, que em setembro voltará a conversar com os sindicatos para, se as condições forem favoráveis, conceder mais um reajuste, talvez superior a 2%. Falou, ainda, do vale-alimentação para os professores de 40 e de 20 mais 20 horas, e disse que nenhum direito dos funcionários foi suprimido.

Notícias na mesma categoria

Começam as obras de pavimentaçãodas principais ruas do Jardim Rivabem
Prefeitura de Campo Largo repudia matéria sensacionalista de jornal local
Deputado Diego Garcia visita Campo Largo com recursos de R$ 100 mil para a Saúde
Prefeitura de Campo Largo restabelece a verdade em caso de morte no Interior
Região do Ferraria recebe atenção especial da Administração Municipal