Portal da Prefeitura de Campo Largo.

População pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2019

De acordo com Lei Orgânica do Município, a LDO deve ser entregue para discussão e aprovação no Poder Legislativo até o dia primeiro de agosto de cada ano

Publicada em: 15/05/2018 às 10:53

Está aberto no site da Prefeitura Municipal de Campo Largo o canal através do qual a população pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019.

A LDO é uma das três leis que compõem o Sistema Orçamentário Brasileiro e busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual - LOA com as diretrizes e objetivos estabelecidos no Plano Plurianual - PPA.

A LDO tem duração de um ano, define as metas e prioridades da Administração para o exercício seguinte e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, além de assegurar o equilíbrio fiscal das contas públicas, contemplando o papel de apresentar os resultados fiscais de médio prazo da Administração.

De acordo com Lei Orgânica do Município, a LDO deve ser entregue para discussão e aprovação no Poder Legislativo até o dia primeiro de agosto de cada ano. A população pode e deve participar. Para facilitar o diálogo entre o cidadão e a Administração Municipal, a Prefeitura está disponibilizando o e-mail: ldo2019@campolargo.pr.gov.br, através do qual sua sugestão será encaminhada diretamente à equipe que está elaborando o projeto.

Participe!

Notícias na mesma categoria

Cantora campo-larguense vai Cantar Hino Nacional em Esperanto
Atenção Servidores Municipais:
População pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2019
Projeto “Esqueça um Livro”
Evento Cultural do Museu Histórico de Campo Largo