Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Unidade Básica de Saúde da Rondinha recebe melhorias no setor de Odontologia

A Unidade Rondinha foi a escolhida para representar as diversas benfeitorias estruturais do setor, no município

Publicada em: 21/05/2018 às 10:35

A inauguração do consultório do Rondinha simbolizou a comemoração das diversas intervenções da atual gestão no setor de Odontologia.

Além do novo consultório odontológico da Unidade de Saúde Rondinha, outras unidades também foram contempladas com reforma e/ou adequações: Unidade de São Silvestre, Unidade Caratuva, Unidade Santa Cruz, Unidade Três Córregos, Unidade Bateias, Unidade Itaboa, Unidade Águas Claras e a Unidade Vila Glória. Todas essas receberam correções de fluxo de trabalho, adequações elétricas e sanitárias, além de renovação de mobiliário.

Na tarde da quinta-feira (17), a presença do prefeito na Unidade Rondinha figurou a comemoração de todas essas novas conquistas. Na oportunidade, os presentes o agradeceram. “Hoje, comemoramos mais do que a inauguração deste novo consultório, comemoramos todas as intervenções concretizadas e melhores condições de trabalho aos profissionais da Odontologia; comemoramos pelos pacientes que, através das melhorias, hoje são atendidos com todo o controle de biossegurança exigido e exímia atenção com a saúde bucal dos nossos munícipes”, destacou a coordenação de Odontologia.

Notícias na mesma categoria

Vocês sabe o que são boas práticas na manipulação de alimentos?
Última Chamada para Vacinação contra Influenza (Gripe)
Divulgado Gabarito do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médicos
Campanha contra Influenza segue no município
Secretaria de Saúde abre chamamento para COAPES