Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Coleta de resíduos em Campo Largo é suspensa devido à greve dos caminhoneiros

Na madrugada desta quarta-feira (23), duas carretas da concessionária, com lixo orgânico recolhido em Campo Largo, ficaram paralisadas no bloqueio

Publicada em: 24/05/2018 às 14:25

Em virtude da greve do transporte rodoviário, já em seu quarto dia, a coleta de resíduos orgânicos e recicláveis domiciliares em Campo Largo está paralisada. O colapso na coleta se deve ao bloqueio das estradas e da não permissão, por parte dos grevistas, do tráfego das carretas que transportam os resíduos até ao aterro sanitário, localizado no município de Fazenda Rio Grande. Na madrugada desta quinta-feira (24), duas carretas da concessionária, com lixo orgânico recolhido em Campo Largo, ficaram paralisadas no bloqueio.

A empresa concessionária, inclusive, tentou utilizar os caminhões de coleta seletiva para recolhimento do lixo orgânico, mas até esta tentativa se mostrou infrutífera, devido aos bloqueios nas estradas. Sendo assim, a coleta em todo Município foi paralisada na manhã desta quarta-feira (23), sem previsão para o retorno à normalidade.

A empresa concessionária pede a compreensão de todos os cidadãos para que recolham o lixo em seus domicílios, aguardando o retorno à normalidade.

Notícias na mesma categoria

Elos da Sustentabilidade & Prefeitura prestam homenagem aos Catadores de Material Reciclável do município
Arquiteta assume Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Campo Largo
Moradores da região do Cercadinho são chamados para Regularização Fundiária
Realizada 5ª audiência pública do Plano Diretor Municipal
Plano Diretor do município é revisado e vai para Audiência Pública