Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Aulas das escolas municipais de Campo Largo continuam suspensas por tempo indeterminado

Além de manter suspensas as aulas nas escolas municipais, o prefeito determinou que todos os esforços sejam concentrados para o pleno funcionamento dos serviços de Saúde no Município

Publicada em: 28/05/2018 às 14:17

Em reunião com o seu secretariado, na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, decidiu manter suspensas as aulas nas escolas públicas do Município, por tempo indeterminado, enquanto durarem os efeitos da paralisação do transporte rodoviário no País. Foram consideradas, para a decisão, as dificuldades para o abastecimento de gêneros alimentícios nas escolas, de gás e de combustíveis para o transporte escolar.

Em sua decisão, o prefeito chamou a atenção para a economicidade e previsibilidade. Pediu a compreensão das diretoras, professoras e professores, pais e alunos, e disse que nestas horas é necessário tomar algumas medidas que garantam que a cidade não venha a sofrer no futuro. “Espero que tudo se resolva no mais curto espaço de tempo possível, mas por enquanto é esta a medida que temos que tomar”, disse o prefeito.

Saúde

Além de manter suspensas as aulas nas escolas municipais, decisão que havia tomado na última quinta-feira (24), para a sexta-feira (25) e segunda-feira (28), o prefeito determinou que todos os esforços sejam concentrados para o pleno funcionamento dos serviços de Saúde no Município, e para que não falte combustíveis para as ambulâncias, Guarda Municipal e demais serviços essenciais. Nesse período em que houver necessidade de decisão urgente para minimizar os efeitos da paralisação, o prefeito determinou que o Comitê de Gerenciamento Situacional solucione os problemas que surgirem.

Notícias na mesma categoria

Secretários municipais confirmam as metas do primeiro semestre de 2018
Deputado Giacobo visita Campo Largo e confirma liberação de recursos
Campo Largo entrega documento à governadora pedindo redução no preço do gás
Prefeitura de Campo Largo instala Comitê de Gerenciamento Situacional
Prefeitura de Campo Largo prioriza combustível para ambulâncias, transporte escolar e Segurança Pública