Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Protocolo da Prefeitura não fecha no horário de almoço

O expediente no Protocolo agora é ininterrupto, das oito da manhã às 17 horas, todos os dias úteis

Publicada em: 15/06/2018 às 16:03

O cidadão campo-larguense agora tem mais tempo para protocolar os seus processos e requerimentos, no Protocolo da Prefeitura Municipal.

O expediente no Protocolo agora é ininterrupto, das oito da manhã às 17 horas, todos os dias úteis. A decisão do prefeito Marcelo Puppi e do secretário Municipal de Administração, Fernando Galarza, visa melhorar o atendimento ao público, no horário do almoço, uma vez que muita gente não tem tempo para realizar o serviço no horário normal de expediente.

O secretário Fernando Galarza disse que o órgão, agora, funciona com atendentes que revezam o horário do almoço, para que sempre tenha uma pessoa para receber e protocolar os pedidos e processos que chegam ao bloco 7 do Centro Administrativo Municipal. O novo horário já está funcionando desde à última segunda-feira (11), e tem mostrado bom fluxo de pessoas em busca do serviço.

Todos os dias, o Protocolo registra o atendimento de 180 pessoas, em média, o que totaliza 2.500 atendimentos/mês. Galarza adiantou que a mudança foi bem recebida pelo público, que agora dispõe de um pouco mais de tempo para este serviço.

Notícias na mesma categoria

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) 2019
Mais de 50% do valor da fatura de energia são impostos Tributos e encargos custam mais que a geração de energia
Prefeitura de Campo Largo lamenta falecimento de funcionária da Secretaria de Urbanismo
COCEL inicia instalação de fibra ótica na região central
Cocel realiza convênio com a ERCE