Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Região do Ferraria recebe atenção especial da Administração Municipal

O objetivo é aproximar as decisões municipais dos bairros, com o prefeito despachando na região todas as decisões, processos e ações do Município, para os bairros próximos

Publicada em: 26/06/2018 às 16:37

Como acontece há algumas semanas, toda terça-feira pela manhã o Centro Administrativo do Ferraria recebe o prefeito Marcelo Puppi e alguns secretários municipais, com parte da sua equipe. O objetivo é aproximar as decisões municipais dos bairros, com o prefeito despachando na região todas as decisões, processos e ações do Município, para os bairros próximos.

Na manhã desta terça-feira (26), a secretária da Saúde, Chrystiane Chemin, levou também o Expresso Saúde e as equipes que monitoram o mosquito Aedes aegypti, com a Caravana da Saúde, para dar início ao olhar direto dos agentes de saúde, nos bairros daquela região da cidade. O prefeito assinou os contratos de adesão do Município ao Programa Paraná Mais Esporte, que poderá construir, à população, um parque esportivo com campo de futebol e pista de skate.

Ônibus

Outra importante questão foi tratada durante as audiências desta terça-feira, no Centro Administrativo do Ferraria - uma delas, sobre as linhas de ônibus que servem àquela região. O prefeito convocou representantes da empresa de ônibus Nossa Senhora da Piedade, que ouviram as reivindicações e prometeram estudos técnicos para atender o pedido de mudanças pontuais no trajeto dos ônibus, em alguns trechos.

Notícias na mesma categoria

Começam as obras de pavimentaçãodas principais ruas do Jardim Rivabem
Prefeitura de Campo Largo repudia matéria sensacionalista de jornal local
Deputado Diego Garcia visita Campo Largo com recursos de R$ 100 mil para a Saúde
Prefeitura de Campo Largo restabelece a verdade em caso de morte no Interior
Campo Largo conquista nota “AAA” junto à Secretaria do Tesouro Nacional