Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura de Campo Largo repudia matéria sensacionalista de jornal local

O prefeito chamou a atenção para o fato de que todas as ações e decisões da atual Administração têm como base a Lei, a Ética e a Moralidade

Publicada em: 28/06/2018 às 16:38

A Prefeitura Municipal de Campo Largo lamenta que um factoide tenha sido utilizado por um veículo de Comunicação semanal local (Jornal Diário Metropolitano), para criar uma notícia falsa sobre a orientação da Prefeitura Municipal na contratação de trabalhadores por empresas terceirizadas.

O prefeito Marcelo Puppi lembra que Campo Largo vive tempos de intensa transparência, não só por ser um imperativo da atual gestão, como por exigência da Legislação, e que a sua Administração é a mais fiscalizada pelos órgãos de controle interno e externo, e que em nenhum momento se comprovou qualquer irregularidade em seus atos.

Lembra o prefeito que a matéria do referido veículo busca comparar notícias ocorridas em outros municípios, e inclusive em outros estados e divulgadas no programa Fantástico, da Rede Globo, para apoiar sua tese e tentar trazer para Campo Largo um problema que não existe aqui. O prefeito chamou a atenção para o fato de que todas as ações e decisões da atual Administração têm como base a Lei, a Ética e a Moralidade, e que as ações do Ministério Público de Campo Largo contra a atual Administração Municipal, e as investigações impetradas pelo Ministério Público, é um imperativo da Promotoria, que deve sim esclarecer.

Mas, isso não quer dizer que haja irregularidades, inclusive nas ações impetradas por uma Promotoria de Campo Largo, tiveram seus efeitos barrados no Tribunal de Justiça do Paraná.

O prefeito disse que, para bem informar a população de Campo Largo, seria importante que o referido veículo de Comunicação se pautasse em escrever a verdade e, quando houver qualquer notícia que dependa de comprovação, que ouça, pelo menos, as pessoas ou entidades envolvidas.

Notícias na mesma categoria

Começam as obras de pavimentaçãodas principais ruas do Jardim Rivabem
Deputado Diego Garcia visita Campo Largo com recursos de R$ 100 mil para a Saúde
Prefeitura de Campo Largo restabelece a verdade em caso de morte no Interior
Região do Ferraria recebe atenção especial da Administração Municipal
Campo Largo conquista nota “AAA” junto à Secretaria do Tesouro Nacional