Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Jogo do Brasil muda horário das aulas em Campo Largo

Como o jogo está marcado para às 11 horas da manhã, os alunos do turno da manhã terão aula somente até às dez horas, e os da tarde terão aula a partir das 14 horas

Publicada em: 28/06/2018 às 17:12

Na próxima segunda-feira (2), quando a Seleção Brasileira enfrentará a Seleção Mexicana, pelas Oitavas de Finais, na Copa da Rússia, os alunos da Rede Pública de Ensino de Campo Largo (Município e Estado) terão aulas em horários diferentes do cotidiano.

Como o jogo está marcado para às 11 horas da manhã, os alunos do turno da manhã terão aula somente até às dez horas, e os da tarde terão aula a partir das 14 horas. O transporte escolar se adaptará, nesse dia, ao horários especial.

A decisão do prefeito Marcelo Puppi, para a mudança no horário das aulas no dia do jogo do Brasil, foi tomada a pedido das diretoras e alunos, consultando a Secretaria Municipal da Educação e Esporte, contando com aprovação, também, da Secretaria de Estado de Educação.

Desta forma, na hora do jogo da Seleção Brasileira, os estudantes de Campo Largo estarão em casa, com as suas famílias, para acompanhar esse momento importante do esporte nacional.

Notícias na mesma categoria

Recesso Escolar na Rede Municipal de Ensino e CMEI's será de 20 a 27 de julho
Alunos das escolas Pedro Kaminski e José Alexandre Sávio fazem visita à Prefeitura de Campo Largo
Educação reúne APMFs e Conselho Escolar de escolas municipais e CMEIs
Em razão do jogo da Seleção Brasileira escolas não funcionam nesta sexta-feira
Solenidade na Escola Padre Anchieta marca final da entrega de uniformes e japonas