Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Inicia convocação para cadastramento à Biometria Digital em toda Prefeitura

O objetivo é que 100% dos servidores do Executivo estejam com cadastramento no sistema biométrico até 31 de julho, pois, a partir de agosto, será ativado o modo de coleta e registro eletrônico

Publicada em: 28/06/2018 às 17:54

A Prefeitura de Campo Largo implantará o Sistema de Registro de Expediente na forma de Biometria Digital a todos os servidores da Administração, sejam eles titulares de cargo público efetivo, comissionado, estagiário, empregado público ou contratado por teste seletivo, exceto os cargos de prefeito, vice-prefeito e secretários/as - exigência Legal.

Quando do efetivo início deste sistema, a carga horária dos servidores será computada apenas de modo eletrônico; assim, é necessária a formação do banco de dados das impressões digitais de todos os servidores do Executivo. Por consequência, quem não atender à convocação, poderá ter o pagamento do salário suspenso até a regularização da situação junto ao R.H. Geral.

Assim, está disponível no R.H. Geral - Bloco 4, bem como no R.H. da Secretaria Municipal de Educação e Esporte - Bloco 3: este, exclusivo para servidores da Educação.

Ficará disponível um relógio-ponto para que os servidores façam seu cadastro da identificação digital; os aparelhos ficarão disponíveis durante o mês de julho, e os servidores que estiverem em férias ou afastados - por qualquer motivo - poderão fazê-lo no retorno.

O objetivo é que 100% dos servidores do Executivo estejam com cadastramento no sistema biométrico até 31 de julho, pois, a partir de agosto, será ativado o modo de coleta e registro eletrônico.

Documentos Necessários

Para realizar o cadastramento biométrico, o servidor deverá estar munido de um documento oficial de identificação com foto, bem como seu número de matrícula funcional (pode ser localizado no holerite).

Também, para fins de atualização cadastral, apresentar comprovante de endereço (preferencialmente talão de água ou luz), bem como comprovante de escolaridade.

Os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, em vista do volume total, terão do dia 02/07 a 24/07 para realizar o cadastramento diretamente na sede de sua Secretaria. Para as demais secretarias, segue anexo o cronograma, visando agilizar o atendimento.

É esperado que a Secretaria Municipal de Saúde já tenha o cadastro completo de seus servidores.

 

DATA

SECRETARIA

02/07 a 06/07

GOVERNO

COMUNICAÇÃO

PGM

ADMINISTRAÇÃO

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

09/07 a 13/07

DESENVOLVIMENTO SOCIAL

DESENVOLVIMENTO URBANO / MEIO AMBIENTE

16/07 a 20/07

VIAÇÃO E OBRAS

FINANÇAS

ORDEM PÚBLICA

02/07 a 24/07

EDUCAÇÃO - DIRETAMENTE NO RH DA SECRETARIA

Notícias na mesma categoria

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) 2019
Mais de 50% do valor da fatura de energia são impostos Tributos e encargos custam mais que a geração de energia
Prefeitura de Campo Largo lamenta falecimento de funcionária da Secretaria de Urbanismo
COCEL inicia instalação de fibra ótica na região central
Cocel realiza convênio com a ERCE