Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Secretaria Municipal de Administração, Tecnologia e Informação

Informações do Secretário

Nome: LUIZ DANIEL TORRES

Contato: danieltorres@campolargo.pr.gov.br

Informações: Secretaria Municipal de Administração, Tecnologia e Informação

Descrição da Secretaria

Art. 12  - A Secretaria Municipal de Administração, Tecnologia e Informação, tem as seguintes atribuições: a execução das atividades relativas ao expediente, documentação, protocolo, arquivo e zeladoria; a administração de pessoal; a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado na Prefeitura; o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento dos papéis da Prefeitura; a manutenção de cadastro de fornecedores da Prefeitura; a administração dos veículos oficiais da Prefeitura; outras atividades correlatas e demais tarefas que lhe forem cometidas pelo Chefe do Executivo, estabelecer normas diretrizes e metas para os sistemas administrativos; planejar, organizar, coordenar, supervisionar, analisar, controlar, gerir e ordenar a despesa relativa a todas as ações realizadas e promovidas pela Secretaria Adjunta de Administração e Secretaria Adjunta de Tecnologia e Informação, de acordo com os princípios éticos e a legislação vigente; estabelecer normas diretrizes e metas para os sistemas administrativos; planejar, organizar, coordenar, supervisionar, analisar, controlar, gerir e ordenar a despesa relativa a todas as ações realizadas e promovidas pela Secretaria Adjunta de Administração e Secretaria Adjunta de Tecnologia e Informação, de acordo com os princípios éticos e a legislação vigente.