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Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Relações Institucionais

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Informações: Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Relações Institucionais

Descrição da Secretaria

Art. 13 - A Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Relações Institucionais compreende: Planejar, executar e orientar a política de comunicação social da Prefeitura Municipal, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação; executar as atividades de comunicação social do Gabinete do Prefeito; coordenar a contratação dos serviços terceirizados de publicidade e propaganda da Administração Municipal; coordenar as atividades de comunicação social dos órgãos públicos da Prefeitura, centralizando a orientação das assessorias de imprensa dos órgãos públicos da Administração Municipal; promover a divulgação de atos e atividades do Governo Municipal; promover, através de órgãos públicos, associações, imprensa, agências e outros meios, a divulgação de projetos de interesse do Município; coordenar e facilitar o relacionamento da imprensa com o Prefeito, os Secretários Municipais e demais autoridades da Administração do Município; manter arquivo de notícias e comentários da imprensa sobre as atividades da Administração Municipal, para fins de consulta e estudo; coordenar, juntamente com os demais órgãos do Município, as informações e dados, cuja divulgação seja do interesse da Administração Municipal; coordenar a divulgação de notícias sobre a Administração Municipal na internet, através do site oficial da Prefeitura Municipal e redes sociais; coordenar a uniformização dos conceitos e padrões visuais com a aplicação dos símbolos municipais da Prefeitura, Secretarias e Órgãos vinculados; produzir e divulgar atos do Poder Executivo, Legislativo e dos órgãos da Administração Pública no Diário Oficial; proceder, no âmbito do seu órgão, à gestão, ao controle e à prestação de contas dos recursos financeiros colocados à sua disposição, bem como à gestão de pessoas e recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Poder Executivo Municipal; exercer quaisquer outras atividades relacionadas à comunicação; definir e manter juntamente com a Secretaria de Administração e Tecnologia a política de tecnologia da informação e comunicação (TIC) do Município de Campo Largo, sempre em consonância com as linhas estratégicas adotadas pelo Governo Municipal; coordenar e executar as atividades de planejamento, normalização, controle e avaliação, relacionadas à tecnologia da informação e comunicação (TIC); fomentar a cooperação, integração e interação com as empresas públicas e órgãos de tecnologia da informação nas esferas, estadual e federal; desenvolver ações que possibilitem a transversalidade da Cultura com as Secretarias e Departamentos do Município, compreendendo a Cultura como direito e fundamental para equilíbrio social, econômico e ambiental; promover economia criativa do Município como empreendimento sustentável, de geração de renda e mudança social; estabelecer parceria entre setor público, privado e sociedade civil, garantindo financiamentos das empresas para projetos desenvolvidos e executados o Município de Campo Largo; criar planos setoriais de cultura em Campo Largo, garantindo representatividade de todas as setoriais, de todas as expressões culturais e artísticas, atendendo a todas as faixas etárias.